terça-feira, 25 de setembro de 2007

O Shalako fechou pra sempre?

Esta pergunta não quer calar. Há pouco mais de 15 dias foi fechada a maior casa de shows eróticos do Norte da Bahia, em Juazeiro, que faz a ponte também com Petrolina-PE, cujo nome Shalako hoje já está conhecido no Brasil. Por uma parte pela exportação de mulheres made-in qualquer lugar do país e atraia muitos negociantes durante a Fenagri, Feira Internacional da Agricultura Irrigada, e por outro lado porque o fechamento do estabelecimento comercial virou notícia nacional.

Considerado um espaço de troca e venda de produtos humanos, o Shalako, funcionando há mais de 20 anos, se consolidou nitidamente pelos freqüentadores urbanos munidos das ferramentas dinheiro e poder, associado a negociatas ilícitas e envolvimento no meio político, empresarial e social.

Longe de querer julgar o fato em si, o fechamento da casa, cujo proprietário João Batista de Freitas, preso em flagrante acusado de manter prostituição no recinto, parece não ter agradado aos muitos freqüentadores da night juazerense e petrolinense.

Afinal, como atender as fantasias libidinosas dos afortunados, avantajados e detentores dos poderes econômico e políticos praticados com ninfetas ainda em fase da puberdade? Como realizar o sonho desses indivíduos que se dizem pais, homens íntegros, decentes e pregam moral e honradez em discursos afiados nas diversas tribunas das duas cidades?

Como ficarão os corações reprimidos dessas criaturas que bancavam fortunas para concretizar suas alucinações doentias?

Diante desta calamidade patológica, resta compreender a exaustão de trabalho que os psicanalistas e terapêuticas terão para atender os lunáticos, pedófilos enrustidos, prostitutos disfarçados de profissionais e que na calada da noite, às escondidas saem da caixa, jogam a toalha e mostram entre quatro paredes (não da sua casa) o que verdadeiramente são: doentes.

11 comentários:

  1. Alguém, por favor, dê uma aula de pontuação e ortografia a esta mulher!

    ResponderExcluir
  2. Para o anônimo anterior...
    meu caro me parece que você realmente não se importa com a moral, a ética e valores humanos, e nem tampouco gostou do artigo, pelo fato de que você apenas comenta "pontuacao", "ortografia"... hahahah é pra rir mesmo, uma pessoa parar pra ler um artigo e se dar o trabalho de comentar uma coisa dessas é realmente triste...
    é como aquela dinamica: uma folha branca com um pontinho preto, ai lhe perguntam "o que você vê" entao você responde "um pontinho branco", ué e você nao viu a folha em branco...?

    abraco

    ResponderExcluir
  3. O MSC (Movimento dos Sem Chalako)parece que fez efeito. Hehehe. Quer queira, quer não, os desejos reprimidos dos homens da região podem sim ser satisfeitos naquele recinto. Vale ressaltar que é a profissão mais antiga do mundo e que não é exclusividade (de jeito maneira) de Juazeiro e Petrolina. Pra saber, tem que ir. Hehehe. Vc tem dúvida de que o Chalako vai voltar a funcionar??? Eu não tenho.

    ResponderExcluir
  4. Tereza sabemos que o dono do chalako é um politico não posso revelar seu nome mas breve a imprensa toda vai divulgar.

    ResponderExcluir
  5. existe quem diga que o delegado leão já sabe de tudinho só está escondendo o caso. será porque?

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos antes de criticar deveria procurar saber o nome correto do estabelecimento. CHALLAKO. com "C" e dois "L". Por que de qualquer maneira pega mal começar um artigo ja errando o nome do lugar. Af.

    mas eu torço pela volta, pior do que o Challako aberto é as merdas que acontecem na região e ninguem se dá conta.

    xeru.

    ResponderExcluir
  7. Francamente não considero as justificativas apresentadas em teu artigo motivos suficientes para o fechamento de uma casa noturna, já que fazemos nas ruas as mesmas coisas que "lá".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que alem de tudo o challaco era um lugar que fazia renda para garçons, vigilantes, e etc... além de nao ser lícito porém tem tanta coisa desse tipo de pequeno porte em petrolina e juazeiro que fechar apenas uma eu creio que nao fez nenhuma diferença. (se fechecem todas ai era outra historia).

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o livre arbítrio é um direito concedido a cada ser humano... Vai quem quer ir... Algum gostam, outros repudiam. E se vcs querem saber, as meninas, mulheres, ninfetas que lá trabalhavam não são obrigadas a trabalhar lá... elas fazem pq gostam , pelo bom salario, pelo tipo de vida, algumas dela ate são comprometidas, fazem faculdade, tem seu próprio comercio... É muita hipocrisia julgar as intensões do proprietário, sócio, frequentadores! Tenho 31 anos, empresario na cidade e já frequentei diversas vezes, em diversos estados lugares como o Challako, com meus amigos, com grandes empresários, com pessoas do poder publico e sempre foi bastante divertido!!!! Infelizmente não conheci o Challako. Pq nunca fecharam um clube pra mulheres? Existem diversos espalhados por ai, geralmente nas grandes capitais. Onde as mulheres vão pra fazer exatamente o que os homens fazer... conversar, se divertir e admirar belas mulheres ou homens...

    Chega de Hipocrisia pessoal!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que mudança teve quebrou o lucro de Juazeiro Ba,um lugar que empregava garçons,seguranças e prostitutas que trabalham em qualquer lugar essa é a maneira dela ninquém quer passar fome todos dizem emprego não falta mais não diz que quem vai atrás leva muita porta na cara,tinha era que ter fiscalização pra que tem polícia e delegado? todas cidades grandes tem um tal Chalako ai vcs fecham o de Juazeiro kkk ai pensa que a cidade ficou melhor veja ficou foi pior até a prefeitura falta uma pintura kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Nem todo mundo dormir cedo é dotado de beleza e se senti feliz pagando uma mulher isso diretamente evita pegar uma mulher à força,prostituição é uma profissão antiga vcs vão acabar nas ruas prostitutas,gays e lésbicas vão? mim responda ai as pessoas dotadas de super inteligência kkkkkkkkkkkkkkkk não vai mudar ou vão fecha motéis,hoteis,bares,shopping etc em todos lugar à prostituição...

    ResponderExcluir