terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Juazeiro precisa de mais vereadores na Câmara?


Esta é a pergunta que não quer calar. De 13 para 19 ou 21, seja lá o número que for de vereadores é preciso se questionar o que fazem esses tais representantes do povo.

Existe realmente necessidade de aumentar o número de vereadores para o município? Com que justificativa? Os representantes atuais não dão conta das inúmeras atribuições que o cargo exige?

Quanto e quais os projetos desenvolvidos por esses vereadores? São importantes para coletividade? De que forma os edis estão prestando conta à população das suas atividades?

Por acaso já foi analisado o custo de cada vereador para o município? O que a população paga em termos de salário, benefícios, verba de gabinete e tantas outras regalias que só mesmo uma “profissão político” pode proporcionar?

Ao responder essas questões, aí sim, poderemos fazer uma análise bem detalhada da supra importância de novos “representantes” do povo na Casa Aprígio Duarte Filho.

Do contrário estaremos apenas contribuindo para o uso indevido do dinheiro público.

1 comentários:

  1. O Brasil é um dos poucos paises que tem numero exorbitante nas folhas de pagamentos dos lesgislativos municipais.
    Na cidade de Juazeiro a coisa é ainda pior,pois tivemos conhecimento de que 90% das obras e licitações que saem da casa Aprigio Duarte Filho são ligadas a tematicas de baixissima relevancia-nome de ruas, nome de bairros, criação de datas honrrorias.
    O que me intriga hoje comicamente é lembrar que para coisas tão superfulas que tramitam pela camara de Juazeiro,existam pessoas que julguam necessario mais vereadores na assembleia !!!
    certamente se aprovado a inclusão dos "remaneijaveis" no pleito, da forma que o assunto vem sendo tratado, teremos mais pessoas superfaturando, e quem sabe ajudando nas virgulas/coerencia e morfomologia de nomes de ruas e bairros,ou ate mesmo criando mais dias especiais-dia dos objetos , dia dos animais

    ResponderExcluir