Petrolina é um canteiro de obras. Literalmente e na prática é isso que acontece não só em função das obras que o então prefeito Odacy Amorim (PSB) quer inaugurar de toda forma antes de virar a folhinha, mas, sobretudo porque a Compesa resolveu fazer alguma coisa, mas não termina nunca....
A Compesa está (parece que sim...) atuando em várias ruas que dão acesso a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. Agora, a Avenida Tancredo Neves e o acesso a Univasf junto ao Parque Josefa Coelho...esses serviços pedem socorro já faz uns 4 anos.
Em TV, novela tem vida útil em média de 6 a 8 meses. É uma obra aberta (pode ser mexida no desenrolar dos fatos) e tem quase sempre um final feliz.
Parece que a população de Petrolina não assistirá esse resultado enquanto a história for sobre a Compesa. Afinal, com obras abertas ou meia sola e com um discurso (de sempre) que todos os serviços serão concluídos em tempo hábil, tudo leva a pensar que nem mesmo em ano eleitoral, 2010, as pessoas podem esperar algo acontecer.
Aguardem cenas dos próximos capítulos.
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário