sexta-feira, 13 de julho de 2007

Os (des)controladores e a madrinha do caos

Recebi este material do meu amigo professor Braulio Wanderley (http://historiavermelha.zip.net/) e resolvi postar aqui. Vejam o que vocês acham.

Noticiada pela Folha de São Paulo e reproduzida no site do Psol, a deputada gaúcha Luciana Genro se favorece de informações a respeito dos passos desta categoria de trabalhadores.
Talvez isto explique por que o Psol não faz tanta zoada com relação ao caos áereo, na medida que além de uma porta-voz, ele possui uma "célula" de informçãoes sobre quando vai haver desmantelo no aeroportos que atingem a todos os brasileiros.


Interessante mesmo foi o depoimento de um colega da deputada ao afirmar que "o controladores de vôo se sentem isolados e a deputada é de um partido socialista".
Socialista!!! Será que ela não vê que pessoas dormem nos aeroportos, negócios são cancelados, parentes não podem nem visitar seus entes enfermos ou comparecer ao último adeus? Será que ela não mede as conseqüências de uma possível colisão no ar!? Que socialismo é esse onde as "informações" (talvez até mesmo quando vai ter apagão ou não), que a deputada recebe faltam ao respeito a milhares de brasileiros e turistas? Que decoro é esse Luciana Genro!?

Vejam a matéria no site do Psol, que se vangloria da bagunça aérea http://www.psol.org.br/

1 comentários:

  1. Oi Teresa,

    Acolhi sua sugestão de migrar pro blogger. Realmente quandoa gente se acostume vê que é mais boniito o designer e mais fácil de operar.

    Abraços e obrigado pela força.

    ResponderExcluir