Ainda repercuti o artigo postado neste blog sobre a peça publicitária em outdoor vendendo o “produto mulher” durante a Fenagri, Feira Nacional da Agricultura Irrigada, que aconteceu de 18 a 21 de julho, na Ola Nova de Juazeiro/BA. O site www.ombudspe.org.br fez comentários sobre o texto e citou inclusive que a mídia estadual e local não pautou suas redações para cobrir o assunto. Apenas a Folha de Pernambuco, coluna Folha Econômica, fez dois comentários em seqüências.
Podemos questionar então: por que o Ministério Publico, Grupo de Mulheres contra a Violência, Pastoral da Criança, igrejas e a sociedade em geral viram as peças e ficaram mudos diante da exposição? Por que a mídia ficou calada? Ficou calada porque também tem medo de se comprometer?
E a propagação da “venda do produto mulher”? Ao que tudo indica isto terá resultados no próximo evento quando empresários e investidores aportarem na terrinha não tanto para participar da maior feira do agro negocio da América Latina, mas sim para conhecer a área de “entretenimento e lazer especial” que está associada diretamente a feira.
É o Vale confirmando a imagem de que tudo que aqui se “planta” se colhe e vende.
domingo, 29 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário